lugar-comum.

caleidoscopicamente existindo.

(é proibido proibir.)

segunda-feira, abril 27

- ói, deixa eu te contar...

dizia a minha senhorinha, que pelo fato da sua vontade de falar, surgiu a história.

- ... deixa eu te dizer, menina, que há anos eu vivo aqui na poesia..

tive medo. uma velha baixinha e corcunda me dizendo que mora na poesia, eu só posso crer que eu não voltei da minha ultima fantasia ou, é... talvez eu possa voar. talvez a luz não acenda, talvez não haja tempo. talvez eu me lembre deste sonho....... - voei.
além do que, de voar e tudo mais, a voz da senhorinha ainda me existia, dizia ela: poesia, poesia, po e s i a .... sabe? aquele vento de voz que fala sólido. pois sim, pois era, as coisas aconteciam de verdade.

- há anos.. quantos anos? - curiei e vesti meu corpo. estava no chão e havia palavras em minha boca.
livia bluebird, 3:19 AM | 2 comments

2 Comments:

Sensacional.
Anonymous Marcos, at 2/5/09 12:09 AM  
ai, livia, toda vez que eu venho aqui me deleito... gozo por cima de gozo... e sempre me pergunto a mesma coisa, "por que diabos não venho aqui mais vezes?"
saudade de vc, tás por onde?
Blogger @lorenanunes., at 26/5/09 3:57 PM  

Add a comment