lugar-comum.

caleidoscopicamente existindo.

(é proibido proibir.)

sábado, junho 7

plimplim!, fez a minha cuca - mas era comercial.

andei por mares de cerimônia quase nenhuma, as pegadas ficaram, as pegadas se foram, os pássaros da beira em festa de peixe. a família em pedaços de mar entre diálogos de boas lembranças, planos doutros e das coisas que a tia diz e o pai comenta. a mãe pensada do banho já dentro da noite. é que, repare, pra quem tá dentro do mar o dia é dia inteiro. mas vem sempre uma onda que cuida do aviso da lua. e a lua ficada avisada, a noite então anoitece. é que andei por mares, e andar por mares é feito aprender a nadar na piscina dos grandes. a vida fica até mais funcionando. depois do tanto mar na cabeça do sujeito é preciso tempo do voltar, mesmo a volta já acontecida. e nesse tempo entre o chegado e o chegando, eu pensei em vocês. foi, considerando esses espaços existidos entre mim e este pedaço amarelo da interneta - como eu imagino que meu avô falaria internet se fosse ele agora - me pego pensando em vocês. vocês quem?, alguém pode perguntar. os vocês pessoas leitoras. todas elas. todos eles, os vocês. e bom o falar docês juntamente com o falar do mar, isso é significando o sentimento bom que cativo. não vou agradecer pelas visitas e comentários, vou continuar gostando de vocês aqui por aqui de um jeitinho bem meu jeito mar.
livia bluebird, 10:24 PM | 4 comments

4 Comments:

muito bom.
continue.
se assim for serei leitora.
.
beijos.
.
Anonymous Anônimo, at 9/6/08 9:11 PM  
Olá! Vi seu blog e gostei.
Gostaria de colocar o seu blog, nos blogs Da Hora. Entre em http://www.dahoraonline.com.br/blogsdahora/blogs.php e saiba como participar.
Abraço.
Anonymous Anônimo, at 12/6/08 11:30 AM  
Menina Livia. que coisa mais linda.
hoje eu andei pelo mar e pela areia. e aquele céu todo gigante diante dos olhos faz a gente pensar coisas gigantes.
como a de um dia conhecer as pessoas que lêem a gente, lá do outro lado ou aí do outro lado.

é bom tê-las, num é?

eu sou partes delas já. inclusive esse amarelo daqui. =)

um beijo, moça. :*
Blogger Morganna, at 15/6/08 7:38 PM  
pra gente é sempre bom vir aqui e ler esse pedaço amarelo de interneta...


e obrigada por explicar. nem pensava que tinha sido daquele jeito todo. enfim.

beijos
Blogger Anna Flávia, at 18/6/08 5:44 PM  

Add a comment