lugar-comum.

caleidoscopicamente existindo.

(é proibido proibir.)

sexta-feira, junho 20

da textura quando decide falar:






nasceu!, de idéias circulares e palavras inexatas. de olhar constante, dizem. é meu livro e é de quem quiser, porque querendo no formato internet, eu mando, querendo no formato de fazer carinho e sentir o cheiro, eu recebo encomendas e envio no endereço solicitado (eu residindo em fortaleza, prefiro fazer o escambo pessoalmente aos da terrinha). ele é impresso em papel reciclato, vem envolvido em um tecidinho e vem dentro de uma capa de papelão reciclado, pintado por mim (podendo essa pintura variar conforme o minuto) e amarrado com pedaço de barbante. tem 50 páginas de poesias e textos corridos. não conta a história de ninguém de forma a conhecer-lhe a cor do cabelo, mas conta a história, por exemplo, do vento que rebuliça gostoso nossos olhares.

contato para encomendas ou coisas qualqueres: liviaseila@gmail.com

obrigada pela atenção!



"pois sim, propenso-me aos desconcertos a fim de multiplicar o chamado vida,"


"(...)dando-se esses feitos interligados e dando-se também a compreensão numa manhã dessas tomada pelo clima-manhã de um dia, a voz fez-se quase, os olhos miraram n’algos não ditos pela falta da palavra que os acomodassem: eles mesmos passaram a dizer aquilo que adiante e aquilo que neles propriamente. chego na desconfiança gostosa de que eles falando por ânimo próprio é visão pra mais do que a voz quando diz aos olhos que olhem isso isso e aquilo também. o olhos pelos olhos é feito o foco dos detalhes, é ver o plural num formato a respeitar. a gente então se plurifica de vida e eu apreciei por isso a simplicidade – quando um caminho de formigas me diz mais que um caminho de formigas,

(...)"

livia pinto em "Uma Prosa em Silêncio", 2008.

livia bluebird, 8:52 AM | 8 comments

8 Comments:

eu simplesmente não sabia que a livia pinto era escritora.
Blogger Elenita de Castro, at 21/6/08 8:13 AM  
eu quero!!
me faz um com dedicatória?

ps: ainda te amo.(ops! pareceu um filme que eu vi.)
Blogger Mel Andrade, at 22/6/08 4:16 PM  
Livia, próxima vez que a gente se encontrar, leva que eu quero muito. Quero mesmo. :]

:*
Anonymous Anônimo, at 25/6/08 11:49 AM  
tu tá vendendo é? é de quanto?
eu quero! eu quero!

Lívia toda escritora! Ton linda. :D
Blogger Morganna, at 30/6/08 4:45 PM  
Que... super. = )
Anonymous Anônimo, at 3/7/08 11:06 PM  
=D uau! fico tão tão tão feliz por você! na verdade, não te conheço muito (pra não dizer nada). mas salvei seu blog nos favoritos, acho, que em dezembro ou janeiro. também acho que eu nunca comentei. tanto faz. fato é que acompamnho há um tempo. e caramba, ficou TÃO LINDO. dá vontade de tocar, de ler, de ter. juro que só não compro porque tô completamente zerado. quando eu voltar a trabalhar, se ainda tiver um guardado, vou adorar recebê-lo. (:
... párabens, mais uma vez. ah. e párabens tb pq hoje é dia do escritor.
Anonymous Anônimo, at 25/7/08 1:10 PM  
nossa..
parabéns, garota.
parabéns mesmo.
vendo essa sua vontade realizada comecei a perceber que talvez a minha não seja tão impossível também.
quanto custa?
Blogger Elenita de Castro, at 28/7/08 11:59 AM  
pessoal, quem mais quiser o livro, deixa o email.. eu estou enviando..
Blogger livia bluebird, at 17/10/08 11:58 PM  

Add a comment