lugar-comum.

caleidoscopicamente existindo.

(é proibido proibir.)

terça-feira, junho 6

desventuras em série comigo. pensamentos me perturbam e falo de paixões. isso deveria ser bom até ontem, mesmo ontem não tendo acontecido nada demais, mas é que eu precisava de um referencial para dizer que tudo aconteceu no instante antes de agora. é, fui pensar e deu merda, devia ter ido jogar cobrinha no celular. mamãe estava impaciente na fila do caixa e eu disse que esperas não me exaltavam. ela me olhou como quem olha para o próprio buda, então continuei o meu discurso simplista: é só fixar o pensamento em alguma coisa ou alguém, ou então remoer mentalmente aquele assunto que ficou pendente antes de pegar no sono. até que a moça do caixa nos deu um emplastificado boa noite e mamãe ocupou a cabeça com o preço de suas compras. voltei a examinar as capas das revistas. hoje, não sei se por ironia, castigo ou simples azar, esperar tem sido a coisa mais difícil das últimas horas. não sei o que espero, mas tenho certeza que tem ligação com as paixões, estou inquieta. quero pra ontem. quero tudo pra antes de agora. porque eu queria que agora fosse o sorriso da conquista e um pouquinho mais adiante fosse a lembrança do agora. mas tudo que eu consegui fazer foi me enrolar no fio do fone de ouvido e deixá-lo manco. sem jack johnson, sem coldplay, sem trilhas sonoras, nem quero saber o que vai ser de minha madrugada. mas de tudo eu só lamento uma coisa: deveria ter comprado a revista de colorir do cachorrinho gay, certeza que minha paz de espírito se abrigava naquelas páginas infantis. ou não.
livia bluebird, 12:49 AM | 5 comments

5 Comments:

o.o ta passando Psicose na globo... e dps colorir de noite não deve fazerrrr bem.
Mais trilhas-sonoras são insubstituiveis("insubstituiveis" é uma palavra um tanto dificil o.o")

Boa noite... ei já ouviu Monodia???
Anonymous Anônimo, at 7/6/06 1:50 AM  
tem coisas que a gente espera com mais facilidade do que outras. eu, por exemplo, não sei esperar coisas da paixão, não nasci pra paixão. aos poucos, aprende-se a desenvolver a paciência. enquanto isso, lê-se, dorme-se, escreve-se, sonha-se com o que está por vir. eu sou louca por você[avassaladoramente romântica]. :P
Anonymous Anônimo, at 10/6/06 1:17 PM  
perdi a paciência com esta minha paciência.

aceita um biscoito?
Anonymous Anônimo, at 10/6/06 10:45 PM  
adoro isso que vc, é :)
=*
Anonymous Anônimo, at 12/6/06 2:42 PM  
As vezes, nem o agora é já, é suficiente. Essa inquietação que tu vive, que eu vivo é uma coisa certa: somos passionais. Claro que cada uma a sua maneira. Eu, com meus "bobismos" e extravagâncias. Vc, com sua delicadeza rosa e pavio-curto vermelho... Mas o bom é que eu aprendi a gostar das minhas extravagâncias, exageros e excessos, e principalmente das tuas cores. Posso dizer que uma das minhas grandes ansias está findada: tenho uma grande amiga.

;*

ps: é, foi uma declaração de amizade sim.
Anonymous Anônimo, at 13/7/06 5:30 PM  

Add a comment