lugar-comum.

caleidoscopicamente existindo.

(é proibido proibir.)

sábado, dezembro 31

eu poderia fazer um post de final de ano, falar de tudo que foi bom e de tudo que foi ruim. poderia falar que encontrei no meu caderno do primeiro semestre desse ano a frase: "um dos melhores anos até então" - por livia e rafael. e eu poderia dizer também que eu nem concordo mais com isso, e que se não tivesse a palavra até na frase, eu riscaria até a tinta rasgar o papel. ou que meu humilde plano para o fim do ano deu errado e que até a pizza que eu pensei em pedir pra tomar com coca-cola só para tapar a vontade de chorar que surgiria quando os fogos se tornassem mais frequentes e quando eu recebesse aquela ligação de fim de ano, mas nem isso, porque a pizzaria estava fechada. mas de tudo que eu poderia dizer, eu só vou falar que beach boys salva a vida de qualquer pessoa em qualquer situação. que meu doismileseis seja recheado de beach boys e que todos os dias ruins sejam apedrejados e esquartejados em praça pública. êê!. pronto, feliz beach boys pra todos nós!, pam pam pam.


e quanto os fogos estavam papocando desesperadamente ao mesmo tempo, quando eu já sabia que era o outro dia, alguém me diz: feliz isso pra ti. eu achei tão lindo, tão singelo, eu sou boba.
livia bluebird, 7:13 PM | 3 comments

3 Comments:

Até agora, não achei ninguém que tenha gostado de 2005; será que tinha Alguém guardando uma coisinha ruim para cada um de nós nesse ano? Chego a me impressionar..
Não foi só você que pensou em pedir uma pizza na virada do ano para tapar o choro. Infelizmente, Reveillon é uma droga e nem Pizarrias funcionam; me uno a você neste "manifesto".

Que Beach Boys não precise salvar nenhum dos seus dias este ano.
Anonymous Anônimo, at 1/1/06 6:37 PM  
obrigada :)
e que você não precise de pizzas para tapar o que quer que seja, apenas a fome.
Blogger livia bluebird, at 1/1/06 10:30 PM  
Rs.
Obrigada e amém!
Anonymous Anônimo, at 3/1/06 12:51 AM  

Add a comment